Uma dona de casa de 48 anos foi assaltada, na última segunda-feira (26), no Centro de Marília. O caso foi registrado nesta terça-feira (27) na Polícia Civil.
A vítima declarou que o filho é dependente químico e costuma ficar na companhia de outros usuários de drogas na área da antiga Estação Ferroviária de Marília.
A mulher disse que foi até o local na segunda-feira (26), por volta das 22h30, com o intuito de localizar o filho. Conforme o relato, quando estava caminhando na região foi abordada por um rapaz e uma mulher.
O homem disse que o filho da vítima estava devendo dinheiro a ele referente a dívida de drogas e queria receber da dona de casa. O autor também questionou se a vítima estava com o cartão bancário na bolsa.
De acordo com a dona de casa, no momento que disse que não tinha dinheiro para pagar a dívida do filho, a dupla começou a agredi-la com socos, chutes e tapas que a deixaram inconsciente.
Os autores subtraíram o cartão bancário contendo a senha escrita em um papel colado e documento de identidade da vítima, além do relógio de pulso que ela usava.
Depois de algum tempo, a dona de casa recobrou a consciência, quando já estava recebendo atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
A vítima tinha sido encontrada por policiais militares, que acionaram o Samu. A dona de casa sofreu diversos ferimentos pelo corpo e não soube informar se foram realizados saques ou transferências com o cartão bancário.
A vítima conhece a dupla e ambos já foram identificados na Polícia Civil. O caso segue em investigação.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.