A desempregada Sabrina Zanella dos Santos, 24 anos, foi presa em flagrante acusada de tráfico de entorpecentes no Terminal Urbano de Marília no final da tarde de quarta-feira (7). Com ela foram apreendidos quase 900 gramas de maconha.
A Policia Militar foi chamada por volta das 17h10 com uma denúncia anônima que informava sobre uma mulher bastante nervosa e em atitude suspeita no Terminal. A descrição física foi passada e momentos após ela acabou abordada.
Durante revista na bolsa foi encontrado um tijolo de maconha e outra porção menor da droga, além de R$ 180. Sabrina revelou que levaria a erva até Gália (distante 54 quilômetros) e receberia R$ 400 pelo serviço.
A mulher contou ainda que o entorpecente foi entregue para ela por um mototaxista desconhecido, mas se recusou a dizer quem havia encomendado o transporte da droga. Foi dada voz de prisão e Sabrina acabou apresentada no plantão policial.
O delegado ratificou a ordem de prisão e a indiciada passaria por audiência de custódia para ser encaminhada à unidade prisional ou autorizada a responder em liberdade.
Polícia Civil realizou buscas em vários bairros da cidade (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil…
A legalização de cassinos físicos voltou a ganhar força no Congresso Nacional e deve novamente…
Idosa estava desaparecida desde dezembro (Fotos: Divulgação) Foram mais de três semanas de buscas, investigações…
Um novo caso de furto de gado — o segundo registrado há cerca de 15…
Uma escola estadual localizada no bairro Senador Salgado Filho, zona oeste de Marília, foi alvo…
Ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Tupã concluiu…
This website uses cookies.