A desempregada Sabrina Zanella dos Santos, 24 anos, foi presa em flagrante acusada de tráfico de entorpecentes no Terminal Urbano de Marília no final da tarde de quarta-feira (7). Com ela foram apreendidos quase 900 gramas de maconha.
A Policia Militar foi chamada por volta das 17h10 com uma denúncia anônima que informava sobre uma mulher bastante nervosa e em atitude suspeita no Terminal. A descrição física foi passada e momentos após ela acabou abordada.
Durante revista na bolsa foi encontrado um tijolo de maconha e outra porção menor da droga, além de R$ 180. Sabrina revelou que levaria a erva até Gália (distante 54 quilômetros) e receberia R$ 400 pelo serviço.
A mulher contou ainda que o entorpecente foi entregue para ela por um mototaxista desconhecido, mas se recusou a dizer quem havia encomendado o transporte da droga. Foi dada voz de prisão e Sabrina acabou apresentada no plantão policial.
O delegado ratificou a ordem de prisão e a indiciada passaria por audiência de custódia para ser encaminhada à unidade prisional ou autorizada a responder em liberdade.
Vítima foi arremessada para a pista do sentido contrário e teve a morte confirmada no…
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
This website uses cookies.