Está presa a mulher acusada de injúria racial durante uma partida da Copa Sul-Americana da Paz, na cidade de Lavínia, contra crianças de Marília que disputavam uma partida de futebol. A paraguaia de 33 anos teria chamado os meninos de “macaquitos” e feito gestos imitando animais.
A prisão em flagrante aconteceu na sexta-feira (31) e, nesta segunda-feira (3), o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) divulgou uma nota em que informa ter obtido importante resultado na audiência de custódia: a Justiça decidiu manter a mulher presa em caráter preventivo.
Segundo relatos, a torcedora do time Auri Azul-PY teria proferido as ofensas tanto em direcionamento às crianças que estavam em campo quanto à comissão técnica.
A Polícia Militar foi acionada pela arbitragem e encaminhou a mulher ao distrito policial, onde sua prisão em flagrante foi confirmada pela delegada de plantão.
O MP-SP, logo ao analisar o caso no fim de semana, solicitou a conversão da prisão para preventiva, argumentando a gravidade do crime, o fato de as vítimas serem crianças e o risco de impunidade caso a acusada retornasse ao Paraguai.
O caso segue em investigação e testemunhas, incluindo a equipe de arbitragem, já foram ouvidas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.