Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante no final da tarde desta terça-feira (1º) por descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a própria mãe, uma auxiliar de limpeza de 51 anos. O caso ocorreu por volta das 16h30, no bairro Nova Marília, zona sul da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi flagrada em frente à casa da vítima, proferindo ofensas e ameaças, mesmo estando proibida de se aproximar da residência por decisão judicial. Ela aparentava estar sob efeito de álcool ou entorpecentes no momento da abordagem.
De acordo com relato da vítima, a filha teria surgido em frente ao imóvel visivelmente alterada e passou a gritar palavras ofensivas, além de dizer: “você vai ver o que vai acontecer com você”.
A medida protetiva foi concedida pela 1ª Vara Criminal de Marília em maio, após episódios anteriores de comportamento agressivo, conforme informou a mãe à polícia.
A mulher permaneceu em silêncio durante a abordagem, mas, diante do flagrante, recebeu voz de prisão. Ela foi conduzida ao plantão policial, onde foi autuada por descumprimento de medida protetiva e ameaça, e permanecerá à disposição da Justiça para audiência de custódia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.