A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de 41 anos, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, durante o início da madrugada desta terça-feira (24), na rua Laudelino Gonçalves de Andrade, no Parque das Azaleias, zona sul de Marília.
De acordo com relato policial, a indiciada foi vista segurando uma sacola branca próximo a um terreno baldio, momento em que percebeu a viatura e tentou fugir. Os agentes estão iniciaram uma perseguição a pé e conseguiram alcançá-la.
Dentro da sacola, os policiais encontraram 146 microtubos de cocaína e mais 14 porções de crack. Além disso, ela tinha uma pequena quantia em dinheiro de R$ 1,15, no momento da abordagem.
A mulher foi presa e conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguardaria a audiência de custódia.
A Polícia Civil ressalta que há motivos para que a prisão em flagrante seja transformada em preventiva, pois a indiciada já foi condenada por tráfico de drogas no passado.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Gincana será realizada neste feriado do dia 1º de maio (Foto: Divulgação) A Associação Esportiva…
Moroni Siqueira Rosa atirou na vítima quando ela estava de costas (Foto: Reprodução) A poucos…
A taxa de desemprego no primeiro trimestre do ano ficou em 6,1%. O indicador fica…
Relatório sobre o ranking da liberdade de imprensa no mundo divulgado nesta quinta (30), pela organização não…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Atlético Clube (@mariliaac1942) O Marília…
O presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (União-AP), fatiou a votação do veto…
This website uses cookies.