A desempregada Helen Larissa das Neves Graciano, de 27 anos, foi presa em flagrante com drogas nas partes íntimas na manhã do último sábado (23) na Penitenciária de Álvaro de Carvalho.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes penitenciários estavam realizando o procedimento de revista no scanner corporal quando constataram um objeto estranho no corpo de Helen Graciano por volta das 8h30.
Questionada se estava transportando drogas para dentro da prisão, a desempregada negou e também recusou ser conduzida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Garça para realização do raio-x
Helen foi levada até uma sala e excluída da visitação. Pouco tempo depois, um agente penitenciário localizou um invólucro com uma porção de maconha, pesando cerca de 160 gramas, no balde de lixo na sala onde ela aguardava.
A indiciada confessou que estava com a droga em suas partes íntimas. Diante dos fatos, Helen recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Após audiência de custódia, ela seria recolhida à Penitenciária de Pirajuí.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.