Durante uma visita na Penitenciária de Marília, Erica Milena Ferreira Martins Silva, de 20 anos, foi presa neste domingo (3) tentando transportar drogas avaliadas em R$ 3 mil na vagina.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os agentes penitenciários identificaram um objeto estranho na região pélvica da indiciada durante o procedimento de scanner corporal realizado por volta das 8h.
Questionada sobre a anormalidade, a moradora do Argollo Ferrão confessou que estava com drogas dentro da vagina para levar ao detento Jackson Cardoso Rodrigues.
A indiciada alegou que se tratava de maconha mesclada com cocaína e valeria mais de R$ 3 mil, mas não revelou onde adquiriu os entorpecentes.
Uma agente penitenciária acompanhou Erica até o banheiro para que ela retirasse as drogas da genitália. O invólucro tinha uma porção de maconha com resquícios de pó branco, pesando cerca de 160 gramas.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Após audiência de custódia, Erica seguiria para a Penitenciária de Pirajuí.
Banco Central sinalizou redução da taxa Selic no próximo mês (Foto: Arquivo/MN) O Banco Central…
Novo parcelamento de débito previdenciário da Prefeitura com Ipremm tem prazo de pagamento de 25…
O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…
Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixou ao menos 15 mortos em Alagoas (Foto: Ascom/CBMAL)…
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
This website uses cookies.