Drogas apreendidas na residência da mulher de 25 anos, na zona Norte; acusada estaria guardando as drogas para traficantes (Foto: Divulgação)
Tabata da Silva Gomes, de 25 anos, foi presa nesta terça-feira (7) acusada de tráfico de entorpecentes, com cerca de 2,7 quilos de cocaína e 300 gramas de maconha, na zona Norte de Marília.
O flagrante ocorreu em uma operação da Delegacia de Investigação Gerais (DIG) no bairro Vida Nova Maracá, próximo de Padre Nóbrega.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha envolvimento com traficantes da região e a investigação evidenciou que ela estaria guardando drogas na residência do conjunto habitacional.
Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa e a acusada não ofereceu resistência. Durante a revista no imóvel foi localizado 2,7 quilos de cocaína, 300 gramas de maconha e uma balança de precisão digital.
Tabata Gomes foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou depoimento e o delegado de plantão ratificou o flagrante.
Ela foi indiciada por tráfico de entorpecentes e levada para a penitenciária feminina de Pirajuí, onde permanece à disposição da Justiça. Se for condenada, a pena pelo crime pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.