Drogas apreendidas na residência da mulher de 25 anos, na zona Norte; acusada estaria guardando as drogas para traficantes (Foto: Divulgação)
Tabata da Silva Gomes, de 25 anos, foi presa nesta terça-feira (7) acusada de tráfico de entorpecentes, com cerca de 2,7 quilos de cocaína e 300 gramas de maconha, na zona Norte de Marília.
O flagrante ocorreu em uma operação da Delegacia de Investigação Gerais (DIG) no bairro Vida Nova Maracá, próximo de Padre Nóbrega.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha envolvimento com traficantes da região e a investigação evidenciou que ela estaria guardando drogas na residência do conjunto habitacional.
Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa e a acusada não ofereceu resistência. Durante a revista no imóvel foi localizado 2,7 quilos de cocaína, 300 gramas de maconha e uma balança de precisão digital.
Tabata Gomes foi levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou depoimento e o delegado de plantão ratificou o flagrante.
Ela foi indiciada por tráfico de entorpecentes e levada para a penitenciária feminina de Pirajuí, onde permanece à disposição da Justiça. Se for condenada, a pena pelo crime pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.