Carro foi parar dentro da residência (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Uma mulher de 21 anos foi presa, acusada de embriaguez ao volante, na madrugada deste sábado (5), após derrubar a parede de uma casa na rua Nelson Spielmann, região central da cidade.
Segundo a polícia, o patrulhamento foi acionado por volta das 4h após um acidente de trânsito. No local foi constatado que um carro havia derrubado o portão de uma casa e atingido uma das paredes do imóvel. Não houve feridos.
Uma testemunha, conforme a polícia, relatou ter visto o veículo em alta velocidade e, aparentemente, desgovernado instantes antes do impacto.
Motorista sequer tinha habilitação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A motorista desceu do carro com pequenas escoriações no rosto e nos lábios. Ela apresentava, segundo a PM, sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados.
Foi realizado teste do bafômetro, que constatou 1,03 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expelido. O limite, para que não fosse considerado crime, seria de 0,3 miligrama, menos de um terço do volume aferido.
Além de embriagada, a mulher ainda não tinha habilitação para dirigir. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a jovem permaneceu presa em flagrante por embriaguez ao volante.
Ela aguarda audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao pátio concessionário do Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo (Dentran).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.