A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (15) uma mulher de 62 anos acusada de bater na própria mãe, uma aposentada de 91 anos, no Jardim Maria Izabel.
A idosa estava com lesão na cabeça, do lado esquerdo, e no cotovelo, do mesmo lado, e foi levada para o Hospital das Clínicas de Marília.
O porteiro do prédio onde vivem a acusada e a vítima, no Cecap da rua Antônio Abdo, acionou a PM por volta das 3h e informou que a idosa estava sendo agredida pela filha.
Os policiais foram até o local e o vigia contou que “constantemente ouve gritos da vítima e da autora [das supostas agressões], xingando a mãe e também barulhos de tapa”.
Durante a madrugada deste sábado o denunciante relatou que escutou a idosa sendo xingada de “filha da puta”, e novamente gritos e agressões físicas, por um longo período. Por isso ele teria chamado o socorro.
Em contato com a vítima, os policiais constaram que a idosa estava ferida e concluíram que “realmente havia sido agredida pela autora”. Indagada, a mulher disse ter gritado e xingado sua mãe, mas negou as agressões físicas.
O delegado de plantão, “tendo em vista a certeza visual do delito”, determinou a prisão em flagrante por injúria, lesão corporal e violência doméstica. Já foi solicitada a mudança para prisão preventiva.
A acusada foi levada para a Cadeia Pública de Pirajuí sem direito a pagar fiança.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.