Uma mulher de 48 anos, identificada como Elisângela Marcelino, foi assassinada pelo marido na noite desta segunda-feira (4) no Jardim Santa Paula, na zona Sul de Marília. O acusado, Luciano Henrique do Nascimento, de 42 anos, foi preso em flagrante.
Segundo informações apuradas pelo Marília Notícia, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h51 na rua Bento Biancardi, onde ocorreu o crime. Os policiais apuraram que o casal havia se desentendido no quarto deles, quando Luciano teria dado um soco em Elisângela, que caiu no chão, batendo a cabeça.
Devido a agressão e a queda, a vítima começou a passar mal e entrou em parada cardiorespiratória. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimá-la, porém a mulher morreu ainda no imóvel.
A filha de Elisângela, de 29 anos, presenciou a briga e disse aos policiais que ainda tentou defender a mãe de seu padrasto, mas após o soco e queda, a mulher começou a convulsionar.
Luciano foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e feminicídio, cujas penas variam de 12 a 30 anos de prisão.
Ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. Até a liberação desta reportagem, o corpo de Elisângela permanecia no IML.
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.