Uma mulher de 30 anos – identificada como Marielen Severiano – foi morta neste domingo (7) no bairro Parque Ferroviário, em Lins (distante 73 quilômetros de Marília).
O caso aconteceu às 23h15. A vítima foi morta com vários golpes de faca pelo companheiro de 31 anos. O homem segue foragido.
A porta da casa estava parcialmente aberta e totalmente danificada com sinais de que foi chutada, forçada ou arrombada.
Atrás da porta estava o corpo da vítima, com várias perfurações na cabeça, na face e alguns ferimentos na boca. Ao lado havia marcas de sangue e um celular. Distante do corpo, os policiais encontraram uma faca.
O cunhado da vítima contou que o suspeito vivia em união estável com a mulher há bastante tempo e que os dois sempre largavam e voltavam.
Na noite de ontem, o autor teria consumido drogas e ingerido bebida alcoólica. A vítima teria ido à igreja. Mais tarde a testemunha contou que acordou com a filha da vítima gritando que o pai tinha matado a mãe.
“Ele matou minha mãe e quebrou o celular dela. Ele sumiu, agora vou ficar sem mãe”, teria dito a filha. A testemunha foi até a casa e encontrou Marielen no chão.
A filha mais velha da vítima disse “ele deu facada na minha mãe e fugiu”. Uma vizinha disse que estava dormindo e acordou com os gritos das filhas da mulher. A testemunha também contou que viu o suspeito por volta das 16h discutindo com a vítima. O homem é procurado pela polícia.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.