Uma mulher de 30 anos – identificada como Marielen Severiano – foi morta neste domingo (7) no bairro Parque Ferroviário, em Lins (distante 73 quilômetros de Marília).
O caso aconteceu às 23h15. A vítima foi morta com vários golpes de faca pelo companheiro de 31 anos. O homem segue foragido.
A porta da casa estava parcialmente aberta e totalmente danificada com sinais de que foi chutada, forçada ou arrombada.
Atrás da porta estava o corpo da vítima, com várias perfurações na cabeça, na face e alguns ferimentos na boca. Ao lado havia marcas de sangue e um celular. Distante do corpo, os policiais encontraram uma faca.
O cunhado da vítima contou que o suspeito vivia em união estável com a mulher há bastante tempo e que os dois sempre largavam e voltavam.
Na noite de ontem, o autor teria consumido drogas e ingerido bebida alcoólica. A vítima teria ido à igreja. Mais tarde a testemunha contou que acordou com a filha da vítima gritando que o pai tinha matado a mãe.
“Ele matou minha mãe e quebrou o celular dela. Ele sumiu, agora vou ficar sem mãe”, teria dito a filha. A testemunha foi até a casa e encontrou Marielen no chão.
A filha mais velha da vítima disse “ele deu facada na minha mãe e fugiu”. Uma vizinha disse que estava dormindo e acordou com os gritos das filhas da mulher. A testemunha também contou que viu o suspeito por volta das 16h discutindo com a vítima. O homem é procurado pela polícia.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.