Uma mulher de 24 anos, moradora no distrito de Lácio, está na mira da Polícia Civil de Marília, sob suspeita de tráfico de drogas. Durante busca na tarde desta terça-feira (18), agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) encontraram cerca de 800 gramas de cocaína em um terreno localizado em frente à casa dela.
A delegacia especializada cumpriu mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. A ordem para a varredura foi um pedido da Dise, depois que uma série de denúncias alertou sobre a ação da moradora.
Os relatos já indicavam que ela poderia não ter drogas em casa, já que usaria o terreno em frente para ocultar entorpecentes. Relatório de investigações apontou que a mulher estaria envolvida em pelo menos uma etapa do tráfico local, podendo ter participação em outras ações.
Na tarde da busca, a acusada não foi localizada. Na residência, nada ilícito foi encontrado, porém, no terreno em frente, os policiais encontraram sete porções de uma substância com características de cocaína, embaladas em plástico transparente.
As drogas estavam acondicionadas dentro de uma sacola preta, escondida entre a vegetação densa do local. O material foi encaminhado para perícia e o caso segue em apuração.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.