O auxiliar de serviços gerais Juan Patrick Marques Aguiar, 19 anos, foi preso em flagrante acusado de violência doméstica contra a esposa, de 20 anos, no Jardim Santa Paula, zona Sul de Marília, no final da tarde de terça-feira (21).
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria. A Polícia Militar foi chamada pela mãe da vítima, por volta das 18h, com a informação de que as agressões vinham acontecendo frequentemente.
No local os policiais encontraram a vítima com vários ferimentos no rosto, cabeça, pernas e braços. Ela contou que com frequência é espancada com socos, chutes, pontapés, estrangulamento, chineladas e cintadas.
A mulher também falou que é proibida de falar sobre as agressões com outras pessoas, procurar atendimento médico e sequer sair de casa. Ela relatou ser ameaçada de morte e, quando diz que quer se separar, acaba ofendida verbalmente.
Aguiar nada disse para os policiais durante o atendimento da ocorrência e em determinado momento chegou a se alterar, segundo o boletim de ocorrência. Ele foi contido pelos militares com uso moderado de força física e algemas.
No IML (Instituto Médico Legal) uma médica legisla afirmou que os ferimentos são compatíveis com “aqueles causados em práticas de tortura”.
O auxiliar de serviços gerais foi encaminhado ao plantão policial e seria levado para a Penitenciária de Marília sem direito a fiança.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.