Uma mulher identificada como Michelle Cristina Vieira de Araújo, de 46 anos, foi espancada até a morte no último sábado (27) na Vila Prudenciana, em Assis (distante 75 quilômetros de Marília).
A vítima foi morta com socos e chutes. O autor chegou a fugir, mas foi reconhecido e preso. A identidade dele não foi divulgada.
Assim que soube do crime, a polícia fez diligências na tentativa de identificar o autor, com base em informações, fotos e filmagens. O acusado acabou reconhecido como um homem morador de Cruzália (distante 118 quilômetros de Marília). O autor estaria ferido no braço e teria manifestado a intenção de fugir do Estado.
O homem foi abordado em casa e teria confessado o crime. Ele teria confessado que esteve em Assis e discutiu com a vítima.
Durante a discussão, a mulher teria arremessado um tijolo nele, o que lhe causou um corte no cotovelo. O autor, então, teria esperado que a mulher se afastasse e a atacou com socos e chutes. Depois fugiu.
As roupas usadas pelo acusado, com marcas de sangue, foram entregues à polícia. Ele foi encaminhado até a Delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.