Um ajudante de pedreiro de 43 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, na noite desta terça-feira (12), no Núcleo Habitacional Castelo Branco, zona norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 22h21, e no local encontrou a vítima de 50 anos em frente da casa, com um ferimento na cabeça e toda ensanguentada.
A vítima contou que, após uma discussão com seu companheiro, foi agredida com um objeto que, inicialmente, não se lembrava qual era. Posteriormente, porém, identificou o objeto como uma cadeira, pois, ao recobrar os sentidos, ainda estava sendo golpeada com cadeiradas.
De acordo com o relato, o acusado também fez ameaças de morte à mulher. A vítima conseguiu fugir das agressões e correu para a frente do imóvel, onde foi acolhida por vizinhos, que acionaram a PM.
Enquanto a mulher conversava com os policiais, o autor saiu da casa e confirmou ter discutido com ela, porém negou as agressões.
O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O Samu foi acionada e a vítima passou por atendimento médico.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
This website uses cookies.