Um ajudante de pedreiro de 43 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaça, na noite desta terça-feira (12), no Núcleo Habitacional Castelo Branco, zona norte de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 22h21, e no local encontrou a vítima de 50 anos em frente da casa, com um ferimento na cabeça e toda ensanguentada.
A vítima contou que, após uma discussão com seu companheiro, foi agredida com um objeto que, inicialmente, não se lembrava qual era. Posteriormente, porém, identificou o objeto como uma cadeira, pois, ao recobrar os sentidos, ainda estava sendo golpeada com cadeiradas.
De acordo com o relato, o acusado também fez ameaças de morte à mulher. A vítima conseguiu fugir das agressões e correu para a frente do imóvel, onde foi acolhida por vizinhos, que acionaram a PM.
Enquanto a mulher conversava com os policiais, o autor saiu da casa e confirmou ter discutido com ela, porém negou as agressões.
O homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. O Samu foi acionada e a vítima passou por atendimento médico.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.