Uma mulher foi baleada durante a tarde deste sábado (1) na rua José Pelegrini, Jardim Marajó, zona sul de Marília. A vítima, de 31 anos, contou aos policiais que estava sentada na janela da sua casa, quando ouviu o barulho de dois disparos.
Logo em seguida, a mulher sentiu fortes dores no quadril e percebeu que havia levado um tiro. Ela foi socorrida rapidamente por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia para retirada do projétil, que ficou alojado em sua nádega.
Apesar do enorme susto, a vítima não corre risco de vida e passa bem. A perícia técnica foi até a casa e encontrou um cartucho de revólver calibre 32. Questionada sobre o fato pelos militares, a mulher não quis dar maiores explicações do que teria ocorrido e disse não saber de onde veio o disparo.
Diversas viaturas da Polícia Militar patrulharam a região durante a tarde, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária.
Drogas encontradas em residência, após denúncia e abordagem pela Força Tática (Foto: Divulgação) A Polícia…
PAT de Marília abre a semana com dezenas de vagas em diversos setores; destaque para…
Um motorista foi preso em flagrante em Marília depois de dirigir embriagado, sem habilitação, perder…
Loja teve mercadorias e o prédio totalmente destruídos (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Um incêndio, que…
Dani Alonso e Capitão Augusto lideram a frente parlamentar em defesa das tradições e da…
A Prefeitura de Marília promove no próximo sábado (31) a primeira ação de vacinação antirrábica…
This website uses cookies.