Uma mulher foi baleada durante a tarde deste sábado (1) na rua José Pelegrini, Jardim Marajó, zona sul de Marília. A vítima, de 31 anos, contou aos policiais que estava sentada na janela da sua casa, quando ouviu o barulho de dois disparos.
Logo em seguida, a mulher sentiu fortes dores no quadril e percebeu que havia levado um tiro. Ela foi socorrida rapidamente por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia para retirada do projétil, que ficou alojado em sua nádega.
Apesar do enorme susto, a vítima não corre risco de vida e passa bem. A perícia técnica foi até a casa e encontrou um cartucho de revólver calibre 32. Questionada sobre o fato pelos militares, a mulher não quis dar maiores explicações do que teria ocorrido e disse não saber de onde veio o disparo.
Diversas viaturas da Polícia Militar patrulharam a região durante a tarde, mas nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária.
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.