A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos – que só teve as iniciais divulgadas, M.A.T.S. – por violência doméstica, lesão corporal e ameaça nesta terça-feira (15), na zona rural de Marília.
Os policiais foram acionados às 19h40, em uma chácara na estrada municipal que liga a cidade a Oriente (distante cerca de 20 quilômetros de Marília). No local, a vítima de 39 anos apresentava ferimento na perna esquerda e no rosto.
Questionada, a mulher contou que mantém um relacionamento com o acusado. Contudo, momentos antes, ao chegar de um passeio na chácara dele, houve um desentendimento entre os dois e o acusado teria a ameaçado de morte.
O homem também teria agredido a vítima com um soco no rosto, costas e tórax. Com um pedaço de fio, a autor teria lhe causado um ferimento na perna.
Aos policiais, o acusado confirmou a discussão com a namorada, mas disse que ela tentou agredi-lo e que apenas teria se defendido. O homem negou a agressão e a ameaça. Não foram localizadas testemunhas.
M.A.T.S. foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante por preventiva.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.