Uma mulher de 32 anos, moradora na zona norte da cidade, procurou a Polícia Civil para denunciar um frentista por importunação sexual. O rapaz, que ela já conhecia de vista, teria a agarrado enquanto caminhava pela calçada, a puxado para dentro de sua casa e tentado um beijo forçado.
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), na rua José Ferreira Rosa, no bairro Leonel Brizola. A vítima relatou que estava caminhando em direção à sua casa, quando foi abordada pelo homem, que vestia o uniforme de frentista.
A vítima, que já havia visto o homem no posto de combustíveis próximo, retribuiu o cumprimento inicial. No entanto, o conhecido a teria agarrado pelos braços e puxado para dentro de sua casa.
Ele afirmou repetidamente que queria apenas um beijo e perguntou se a mulher era solteira. A vítima conseguiu se desvencilhar e sair do imóvel, mas foi novamente agarrada pelo agressor.
Após a vítima se libertar e questionar a situação absurda, o homem passou a pedir desculpas. Assustada e revoltada com a importunação, ela seguiu caminho até sua casa. Mais tarde, procurou a polícia.
A Polícia Civil apura a identidade do autor, que poderá responder por importunação sexual conforme o artigo 215A do Código Penal.
DENUNCIE
Abordagens invasivas, agressivas, com toque não autorizado caracteriza o crime. Quem presenciar ou for vítima de importunação pode denunciar ligando 190 (Polícia Militar), procurar a delegacia local ou ligar para o telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher).
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.