Segundo testemunhas, a cachorra estaria no cio e a dona teria tentado puxar o rabo do vira-lata para separar os dois e foi surpreendida por uma mordida dele. Neste momento, ela teria ido até a casa dela e voltado com uma faca e golpeado o cão três vezes. O cachorro morreu no local.
Os moradores, que ouviram outras pessoas que teriam visto a ocorrência, confirmam que tudo teria acontecido na frente de várias pessoas.
Inclusive, um homem teria tentado evitar, mas foi em vão. Um veterinário que mora naquela região prestou auxílio e constatou o óbito. O cachorro era conhecido no bairro, por ficar sempre numa praça e foi enterrado após análise da Polícia Científica.
Segundo o delegado, a acusada foi levada para prestar depoimento na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
Ela contou que já estava com a faca na mão, devido a um churrasco que participava em sua residência, quando foi separar os dois cachorros, e só esfaqueou o vira-lata para se defender porque ele a mordeu. Já as testemunhas tiveram uma versão diferente, segundo ele, como citado no começo desta matéria.
O boletim de ocorrência (BO) foi registrado como dano e o caso será analisado pelo Cartório Criminal da CPJ e a mulher responderá em liberdade.
Testemunhas ainda disseram que os familiares teriam recolhido a faca que a mulher jogou num terreno ao lado de casa dela. E, também, que eles teriam sido agressivos com algumas pessoas que questionaram o esfaqueamento do cão. Uma delas foi empurrada e teve escoriações, tendo ido procurar atendimento médico.
Fonte: JCNET
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.