Uma mulher de 19 anos tentou matar o seu filho recém-nascido depois de dar a luz dentro da Santa Casa de Misericórdia de Canápolis, no Triângulo Mineiro.
Segundo um funcionário do hospital, a paciente chegou ao hospital alegando que estava com intestino preso, tinha comido muitas jabuticabas e estava com hemorroidas. “Ela disse que estava apressada para fazer suas necessidades e não quis passar pelo médico”, lembrou.
Logo depois, a mulher teria ido ao banheiro da observação feminina e de lá saiu com um saco de lixo rumo ao banheiro da observação masculina.
Pacientes que estavam no local ouviram um choro de bebê e chamaram os funcionários. Ao voltar para a ala feminina, uma enfermeira estranhou que a atitude da mulher e notou que ela estava com as mãos sujas de sangue, A mulher teria sido questionada e disse que tinha ido lavar as mãos.
A Polícia Militar foi acionada e a jovem, segundo este funcionário, confessou aos policiais que colocou o bebê no lixo. A ocorrência foi encerrada e encaminhada para a Polícia Civil que vai investigar o caso.
A mulher que permanece sob escolta no hospital e recebe cuidados médicos. O bebê, que apresentava ferimentos, também permanece internado. A Polícia Civil foi procurada e ainda não informou se a mulher responderá criminalmente pela ação.
Fonte: Estado de Minas
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.