Uma atendente de 30 anos solicitou medidas protetivas nesta segunda-feira (26), depois de o companheiro – um servente de 32 anos – colocar fogo na casa em que mora no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
O caso foi registrado durante a tarde. A PM foi acionada com informação de fogo em residência. No local, a vítima contou que foi avisada pelo irmão sobre o incêndio.
Segundo a mulher, o fogo foi causado pelo companheiro com quem convive há três anos. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e ninguém ficou ferido.
Mais tarde, a vítima esteve na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e relatou que o companheiro é usuário de drogas e que tem comportamento violento, apesar de não ter sido agredida.
A mulher contou que na madrugada do último domingo (25), o autor saiu de casa para usar entorpecentes. Quando ele voltou, a vítima informou que pretendia terminar a relação.
O servente teria feito ameaças de morte e, enquanto a mulher trabalhava, colocou fogo no imóvel.
De acordo com a vítima, durante o crime, o acusado fez uma videochamada para o irmão dela, na qual aparecia completamente transtornado.
Após o incêndio, o acusado enviou mensagens à vítima dizendo que ela não “ficaria com mais ninguém”. Com medo, a vítima solicitou medidas protetivas.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.