Uma atendente de 30 anos solicitou medidas protetivas nesta segunda-feira (26), depois de o companheiro – um servente de 32 anos – colocar fogo na casa em que mora no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
O caso foi registrado durante a tarde. A PM foi acionada com informação de fogo em residência. No local, a vítima contou que foi avisada pelo irmão sobre o incêndio.
Segundo a mulher, o fogo foi causado pelo companheiro com quem convive há três anos. O Corpo de Bombeiros combateu as chamas e ninguém ficou ferido.
Mais tarde, a vítima esteve na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e relatou que o companheiro é usuário de drogas e que tem comportamento violento, apesar de não ter sido agredida.
A mulher contou que na madrugada do último domingo (25), o autor saiu de casa para usar entorpecentes. Quando ele voltou, a vítima informou que pretendia terminar a relação.
O servente teria feito ameaças de morte e, enquanto a mulher trabalhava, colocou fogo no imóvel.
De acordo com a vítima, durante o crime, o acusado fez uma videochamada para o irmão dela, na qual aparecia completamente transtornado.
Após o incêndio, o acusado enviou mensagens à vítima dizendo que ela não “ficaria com mais ninguém”. Com medo, a vítima solicitou medidas protetivas.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.