Uma mulher de 34 anos foi presa na manhã deste domingo (24), por volta das 7h20, após causar um acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). Ela seguia pelo quilômetro 454, próximo ao Jardim Polyana (zona oeste), quando derrubou dois motociclistas.
A mulher dirigia um Volkswagen Gol branco e não percebeu que se aproximou de forma perigosa da Honda CG Titan e da Yamaha YBR, que seguiam à frente, cada uma com um ocupante. Durante o fluxo, ela tocou nas motos e as vítimas foram ao solo, sendo que um dos condutores se feriu.
Conforme o registro da ocorrência, os policiais que foram acionados perceberam sinais evidentes de embriaguez, como odor de álcool, olhos avermelhados e fala arrastada.
A mulher admitiu ter consumido bebidas alcoólicas durante a madrugada e foi submetida ao teste do bafômetro, que registrou um nível de 0,81 mg/L de álcool no sangue, acima do limite permitido por lei.
Após ser presa em flagrante, ela foi conduzida ao plantão policial, onde teve a prisão confirmada pela delegado responsável. A motorista acabou sendo liberada após o pagamento da fiança de R$ 1,5 mil e responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa.
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
Máquina da Prefeitura trabalhando na Yusaburo Sasazaki, na zona norte de Marília (Foto: Divulgação) A…
Parlamentares visitaram a instituição e destinaram recursos (Foto: Divulgação) A Associação de Combate ao Câncer…
Um homem de 49 anos — que, segundo a polícia, alegou ganhar a vida como…
Ruptura registrada às 6h50 da manhã dessa sexta-feira (Foto: Divulgação) Uma ruptura em uma adutora…
This website uses cookies.