A Prefeitura de Garça – distante 37 quilômetros de Marília – confirmou a 25ª morte por complicações do coronavírus na cidade. Moradora vítima da doença tinha 63 anos e procurou o serviço de saúde no dia 23 de dezembro.
Segundo nota da Secretaria Municipal de Saúde, ela foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça e encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, onde permaneceu internada até o óbito, que ocorreu na terça-feira (5).
O resultado positivo foi comunicado ao município nesta sexta-feira (8). Foi a primeira morte de morador de Garça pela doença em 2021.
Nesta sexta-feira, o Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, confirmou a abertura de mais seis leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Garça. A previsão é que metade da nova estrutura já esteja funcionando no início da próxima semana. Os outros três leitos, em menos de dez dias.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.