Na noite desta sexta-feira, feriado de 15 de novembro, em que uma série de acidentes deixou três famílias em luto na cidade, também houve despedida para a cuidadora Grazieli Rita de Oliveira, de 35 anos, que conduzia uma motocicleta pela estrada municipal Danilo Gonzáles, a vicinal de Avencas. A polícia apura as responsabilidades pelo acidente, que foi causado por um animal solto na pista.
Ela piloava uma moto Suzuki GSR150I que, segundo testemunhas, colidiu contra uma vaca. A vítima sofreu uma queda, que acabou sendo fatal. Grazieli chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, durante o deslocamento ao hospital, não resistiu teve o óbito confirmado.
O animal permaneceu no local após o acidente e até o registro de ocorrência, por volta das 22h30, o proprietário ainda não havia sido identificado. A moto foi liberada e entregue a um tio da vítima, que ganhava a vida como cuidadora de idosos e tinha dois filhos pequenos.
O caso foi registrado pelo Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) como homicídio culposo, ou seja, sem intenção. Perícia deve encaminhar à polícia laudo para confirmar as circunstâncias da morte.
A cerimônia de despedida de Grazieli começou neste sábado (16) às 7h no velório localizado na rua das Orquídeas, em Avencas, onde ela morava. O sepultamento está marcado para 16h no cemitério do distrito.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.