Uma mulher de 22 anos foi morta em Lins com um tiro na cabeça, em uma ocorrência que acabou com um homem preso, acusado de feminicídio e também tráfico de drogas.
Segundo a polícia, um rapaz de 24 anos chegou no Pronto Socorro da Santa Casa local com a namorada ferida, alegando que ela teria sido atingida por disparo de um garupa de uma motocicleta, que passou por eles e disparou.
A polícia foi chamada no hospital e desconfiou da história do rapaz. Os PMs chegaram a ir ao local onde, segundo ele, teria ocorrido o disparo, mas não havia nenhum indício de crime.
Após ser pressionado, o jovem acabou confessando ter sido o autor do disparo contra a cabeça da vítima. Ele alegou que o tiro teria ocorrido de forma acidental, porque estaria brincando com a arma.
Em seguida, ele e a namorada foram levados ao hospital no carro dele, dirigido por um amigo. Esse amigo deixou o casal e saiu com o veículo.
Policiais foram até a casa do homem, que já era conhecido por envolvimento no tráfico. O carro dele acabou sendo encontrado na casa de um terceiro. Dentro do veículo havia duas armas, uma pistola e um revólver. Havia também grande quantidade de drogas: maconha, crack e cocaína.
Um homem detido durante estas buscas, que estaria com a posse do carro, relatou que era “funcionário” do rapaz que atirou.
A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A mulher teve a morte confirmada e o rapaz recebeu voz de prisão por homicídio qualificado, com o agravante de feminicídio, além de tráfico de drogas.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.