Um caso curioso de uma suposta lesão corporal foi registrado ontem (24) no plantão policial de Marília. Uma mulher, de 47 anos, foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por ter sido retirada à força da Igreja Universal do Reino de Deus, que fica na Avenida Tancredo Neves, região central da cidade.
A vítima contou aos policiais, que estava no local para alertar os fiéis sobre os perigos e artimanhas do uso da religião para obter vantagem financeira.
A mulher abordou as pessoas falando que a igreja realizava uma espécie de “lavagem cerebral” e isso levava a doação desnecessária de dinheiro nos cultos.
Com o pretexto de que estaria tumultuando o ambiente, ela foi agarrada pelos braços por dois homens que a expulsaram do templo. O caso foi registrado como lesão corporal e agora o BO deve ser parte de um processo na Justiça da vítima contra a igreja.
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.