Foto: Gabriel Tedde
Foi identificada a mulher que foi encontrada morta e carbonizada durante o início da tarde desta quinta-feira (1), em uma estrada vicinal que liga Oriente a Avencas (22 quilômetros de Marília).
Trata-se da desempregada Ana Yara Silva Moraes, de 33 anos, moradora de Pompeia (31 quilômetros de Marília). A vítima morava com dois filhos pequenos e seu marido atualmente está preso por roubo.
“Ainda temos que diligenciar muito. Há várias hipóteses, como vingança, dívida de drogas, entre outras. O marido está preso por roubo pequeno e era alcoólatra, o que pode ser um indicativo, mas nada está claro ainda, a investigação já começou”, afirmou o delegado de Pompeia Valter Bettio.
O corpo foi encontrado ainda em chamas por trabalhadores que passavam pela região. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram muito trabalho para apagar o fogo.
O corpo da mulher foi quase todo queimado (em algumas partes só sobraram os ossos), menos a mão esquerda, o que ajudou na identificação pela impressão digital.
Ainda segundo o delegado Bettio, a vítima provavelmente foi morta em Pompeia a facadas e levada para a estrada vicinal enrolada em um tapete, onde foi finalmente queimada.
Foto: Gabriel Tedde
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.