Homem ficou preso na carceragem da Polícia CIvil e será encaminhado para unidade prisional da região (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Uma mulher de 60 anos foi vítima de um golpe ao tentar comprar uma geladeira após encontrar uma oferta no Facebook. Acreditando estar negociando com um parente, ela transferiu R$ 1,8 mil via Pix para os criminosos e só depois percebeu a fraude.
A vítima contou que procurava uma geladeira quando encontrou um anúncio na rede social oferecendo o eletrodoméstico pelo valor de R$ 1,8 mil. O suposto vendedor pediu seu número de WhatsApp, mas não entrou em contato. No dia seguinte, a mulher recebeu uma mensagem de um número desconhecido, onde a pessoa se identificava como sua tia e dizia ter uma geladeira para vender, de uma “conhecida”.
Acreditando estar falando com sua verdadeira tia, a vítima fez o depósito. Após o pagamento, entrou em contato com a familiar para confirmar a negociação, mas descobriu que ela não sabia de nada. Foi então que percebeu que havia caído em um golpe.
Desesperada, a mulher tentou reaver o dinheiro e ligou para o número utilizado pelo golpista, mas não obteve mais resposta.
O caso foi registrado como estelionato e está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Marília. Os agentes tentam identificar os responsáveis por meio do número de telefone e da conta bancária usada na fraude.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.