“Os médicos nos disseram que não havia nada mais a fazer”, afirmou Beverly Giles, 49, tia da americana à rede “ABC News”. “Eles desistiram da esperança, mas nós, não. Ela lutou duro”.
De acordo com seus familiares, que lotaram ohospital após receberem a notícia de que teria acordado, a jovem ainda não fala, mas dá sinais de recuperação. Segundo eles, Gilles pisca, aperta a mão quando alguém lhe faz cócegas e segue com o olhar quando seu pai caminha pelo quarto no qual está internada.
Em janeiro, enquanto ainda estava em coma, Gilles deu à luz prematuramente ao bebê, que nasceu com menos 1 kg no hospital universitário de Tennessee. A criança ganhou peso desde então e deve receber alta em breve.
“Ele [o pai] lhe mostrou a foto do bebê e ela seguiu a foto [com o olhar]”, contou Beverly. A tia segue esperançosa na recuperação da sobrinha embora ainda não se saiba como será vida de Gilles no futuro.
Fonte: Marie Claire
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
Um homem de 47 anos morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de…
Equipamento recuperado e dinheiro apreendido, após PM encontrar suspeito na zona norte (Foto: Divulgação) Um…
Apesar da saída dos ambulantes, dezenas de boxes permanecem em área ferroviária reintegrada à Rumo…
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (4) após…
This website uses cookies.