As mudanças que o Facebook vem fazendo em suas APIs afetaram aplicativos que usam ferramentas criadas pela rede social. É o caso do Tinder, que deixou de funcionar para alguns usuários após as alterações do Facebook.
Na quarta-feira, 4, o Facebook anunciou uma série de mudanças em suas APIs que restringiam o acesso de desenvolvedores a informações sobre usuários. Uma das APIs alteradas foi a relacionada ao Facebook Login, ferramenta que usa a conta da rede social como credencial para sites externos.
O Tinder funciona a partir da conta do Facebook e não há nenhuma outra maneira de criar um perfil no site de relacionamentos sem que isso passe pela rede social criada por Mark Zuckerberg. Com as mudanças feitas na API do Facebook Login, o Tinder simplesmente parou de funcionar – usuários não conseguiam fazer login no aplicativo.
No Twitter, usuários relataram um erro que encontram ao tentar acessar o Tinder. A mensagem dizia que o Tinder exigia permissões adicionais do Facebook para funcionar. Quando o usuário tentava fornecer as permissões extras, era levado de volta para a mesma mensagem.
O Tinder confirmou o problema no Twitter e disse que uma falha técnica estava impedindo que usuários acessassem o serviço. Ao The Verge, o Facebook confirmou que era consequência das alterações anunciadas pela rede social e que estava trabalhando com o Tinder para solucionar a questão. Durante a noite de quarta-feira, o aplicativo voltou a funcionar normalmente.
Fonte: Olhar Digital
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.