O Diário Eletrônico do Ministério Público Federal (MPF) divulgou, nesta sexta-feira (10), portaria para acompanhar o programa federal de regularização fundiária em Gália (distante 53 quilômetros de Marília).
O documento instaura procedimento administrativo, com o objeto de acompanhar eventual adesão ao Programa Titula Brasil, no âmbito local de atuação da Subseção Judiciária de Marília.
A portaria assinada pelo procurador da República Luiz Antônio Palácio Filho determina a abertura, registro e autuação de Procedimento Administrativo de Acompanhamento.
Medida pede ainda a expedição de novo ofício à Superintendência Regional do Incra em São Paulo, para que preste informações pontuais sobre a situação dos assentamentos existentes na cidade de Gália, além de justificativas administrativas para a demora na titulação da área e eventual pleito de auxílio direcionado ao Comitê Gestor – Programa Titula Brasil, para execução e atividades inerentes ao programa – especificamente dos assentamentos em questão.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.