Polícia

Movimentação suspeita entrega ponto de tráfico e termina em prisão em Garça

A Polícia Militar prendeu um desempregado em flagrante na madrugada deste sábado (15), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no Jardim Paineiras, em Garça. Foram apreendidos diversos pinos plásticos contendo cocaína, além de dinheiro.

A abordagem ocorreu na avenida Paineiras, após os policiais observarem uma movimentação suspeita em frente a uma residência, já conhecida como ponto de venda de entorpecentes. Os militares notaram quando o suspeito, de 29 anos, entregou um objeto ao ocupante de um veículo GM/Classic, estacionado em frente à casa. O motorista deixou o local imediatamente, enquanto o desempregado entrou na residência.

Diante da suspeita, a equipe seguiu o automóvel e conseguiu abordá-lo. Durante a ação, um dos passageiros teria jogado três pinos contendo cocaína para fora do carro. Questionado, ele admitiu ter adquirido a droga de um desconhecido.

Os policiais retornaram à residência e localizaram o suspeito, que estava sentado na calçada. Durante a revista, encontraram R$ 320 em espécie com ele, além de um celular. Em vistoria nas imediações, os militares encontraram, ao lado do portão da residência, um pacote de bolacha contendo 17 microtubos com cocaína.

Já no interior do imóvel, especificamente no banheiro, foi localizada uma porção de pó branco semelhante à cocaína, dentro de um cesto de roupas. Além disso, em outro ponto do imóvel, foram encontrados 636 microtubos contendo cocaína.

Diante das evidências, o desempregado confessou que a droga era destinada à comercialização e foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em preventiva, alegando reincidência no crime e a necessidade de garantir a ordem pública.

O flagrante de tráfico de drogas foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e o suspeito foi encaminhado na manhã deste sábado para uma unidade prisional da região. Se for condenado, pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão em regime fechado.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Alcyr Netto

Recent Posts

Marília que cresce: como o planejamento urbano influencia a qualidade de vida na cidade

Planejamento urbano é o ponto de equilíbrio desse processo (Foto: Divulgação) Marília inicia 2026 em…

25 minutos ago

Turismo e lazer têm pacote de R$ 16,8 milhões em orçamento extra

Projetos incluem mirante e propõem transformar a região em complexo turístico (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…

47 minutos ago

PRF apreende anabolizantes e hormônios e prende passageiro em Ourinhos

itens apreendidos durante ação (Foto: Divulgação) A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu anabolizantes e hormônios…

53 minutos ago

Justiça nega absolvição e manda ao júri mulher que matou ex-companheiro violento

Diego tinha 29 anos, quando foi morto (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília negou o…

1 hora ago

Mulher é encontrada morta em residência; caso chama atenção para morte desassistida

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…

2 horas ago

PAT Marília abre fevereiro com vagas em diversas áreas

Interessados em vagas podem solicitá-las em guichê do PAT Marília no Ganha Tempo (Foto: Marília…

3 horas ago

This website uses cookies.