A Polícia Civil de Marília concluiu que o semáforo na esquina das ruas Sargento Ananias de Oliveira e Goiás funcionava corretamente, neste domingo (16), no momento do acidente envolvendo uma ambulância e dois carros. O caso foi registrado no plantão policial e teve como vítima uma criança de sete anos, com ferimentos leves. Não havia paciente no veículo oficial.
Segundo o registro policial, a motorista do Hyundai HB20 seguia pela rua Sargento Ananias no sentido do bairro ao Centro. Ao atravessar o cruzamento com a Goiás, onde o semáforo estava verde para sua direção, o veículo colidiu contra a lateral direita de uma ambulância Renault Master.
Com o impacto, o transporte de pacientes tombou e atingiu um Volkswagen Gol estacionado. Dentro do carro é que estava o menino, que sofreu ferimentos leves.
O condutor da ambulância e a motorista do HB20 também tiveram escoriações, mas dispensaram atendimento médico. O menino foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na zona norte para avaliação.
A motorista do HB20 negou ter ultrapassado o sinal vermelho, situação que foi confirmada por testemunhas. Por sua vez, o condutor da ambulância disse que estava em uma situação de emergência, uma vez que pegaria um paciente no Hospital das Clínicas (HC) de Marília e não viu se o semáforo estava na fase verde.
Entretanto, relatou que as sinalizações sonoras e luminosas da van estavam ligadas, conforme protocolo para situações de emergência.
Nenhum dos veículos envolvidos tinha seguro. O caso é apurado como lesão corporal culposa, ou seja, quando não há intenção de ferir.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.