O motorista Reinaldo Rodrigues, de 45 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de embriaguez ao volante após provocar um acidente na madrugada desta quinta-feira (18) no Jardim Aeroporto, na zona Leste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de um acidente de trânsito sem vítimas na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes por volta das 1h.
Reinaldo Rodrigues foi encontrado no local e apresentava sinais de embriaguez. O motorista estava seguindo com seu Fiat Uno pela avenida quando bateu na traseira de um Toyota Corola, conduzido por um gerente de 38 anos.
Ainda segundo a ocorrência, Rodrigues afirmou que teria perdido o controle da direção do veículo porque o asfalto estava molhado e acabou batendo na traseira do outro carro.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o aparelho apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O teste também foi realizado no gerente e o resultado não apresentou nenhuma alteração.
Diante dos fatos, Rodrigues recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. O delegado de plantão ratificou sua prisão e arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, que não havia sido paga. Após uma audiência de custódia, Rodrigues poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.