Após a tempestade que deixou o Campus Universitário sem energia, o “tarado do HB20” foi flagrado na noite desta quinta-feira (19) circulando pelas ruas do Jardim Araxá, zona Oeste de Marília.
O alerta foi divulgado em um grupo de WhattsApp, criado em agosto – período recorrente dos ataques de um assediador que perseguia mulheres na região. O Marília Notícia acompanhou a série de ataques no bairro.
Na publicação que circulou pelas redes sociais, uma estudante orienta que outras mulheres tomem cuidado ao caminhar pelo bairro que estava sem energia.
“Não andem sozinhas pelo Campus. Um Uber me disse que o motorista do HB20 está rondando pela falta de energia. Não sei da veracidade, porém todo cuidado ainda é pouco”, alertou a estudante que teve a identidade preservada.
Durante as investigações realizadas pela Polícia Militar, o suspeito identificado como o possível assediador é um aluno de uma universidade da cidade. Portanto, a possibilidade dele ter sido flagrado circulando pela região é válida.
Conforme o MN apurou, o suspeito não foi indicado porque nenhuma vítima o identificou como responsável pelos crimes denunciados nas redes sociais.
Somente uma ocorrência foi registrada dos ataques, mas a vítima não conseguiu identificar o assediador e o local não tinha câmeras de videomonitoramento. A falta de evidências impediu que a polícia prosseguisse com a investigação.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.