Revólver calibre 32 apreendido em ação policial registrada em Júlio Mesquita. (Foto: Divulgação)
O condutor de Pompeia, M.F.R.S, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares acusado de porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (14) em Marília.
Conforme a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o motorista de um Volkswagen Gol, com placas de Herculândia, seguia armado de Pompeia até Júlio Mesquita (cerca de 35 quilômetros de Marília).
Os policiais se deslocaram até a entrada do município onde flagraram o veículo citado na denúncia com três ocupantes. O acompanhamento foi realizado e a abordagem ocorreu na avenida Sanches Cibantos.
Ainda de acordo com a PM, nada ilícito foi localizado em revista pessoal, mas um revólver calibre 32 com três munições intactas foi encontrado no veículo.
O motorista M.F.R.S foi questionado sobre a arma de fogo e confessou que o revólver era seu, porém não tinha nenhum registro ou autorização.
Diante dos fatos, os policiais conduziram M.F.R.S para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou a prisão.
Os outros dois ocupantes foram ouvidos e liberados. Após uma audiência de custódia, M.F.R.S seria encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.