Um motorista de aplicativo caiu em uma emboscada e teve o carro furtado durante uma corrida em Marília. O veículo, um Volkswagen Gol, foi recuperado com o auxílio do sistema de bloqueio remoto. A polícia apura a identidade dos envolvidos.
Segundo a denúncia, o motorista de 29 anos relatou que trabalha com transporte por aplicativo utilizando carro alugado de um particular.
Ele contou ter conhecido um homem supostamente chamado Silva, em uma corrida anterior, feita fora do aplicativo. O suspeito passou a pedir viagens diretamente por telefone.
No domingo (2), por volta das 21h, o suposto Silva teria ligado novamente, oferecendo R$ 350 por quatro horas de corrida, circulando por diversos pontos da cidade.
EMBOSCADA
Por volta das 22h30, o motorista buscou o passageiro e mais dois homens na rua Nelson Azevedo, no bairro Sargento José Carlos Alves, próximo ao Comerciários (zona oeste).
Os três embarcaram e pediram para passar em alguns locais, incluindo adegas e na avenida das Esmeraldas, onde dois dos passageiros desembarcaram.
Ao retornar com Silva à residência de origem, o suspeito pediu que o motorista entrasse no imóvel para pegar o pagamento, dizendo que o dinheiro, totalizado em R$ 500, estaria sobre o sofá. Quando a vítima entrou na casa, o autor ligou o carro, que estava com a chave na ignição, e fugiu.
O jovem acionou a Polícia Militar (190) e comunicou o fato ao dono do carro, que bloqueou remotamente o veículo. Na manhã do dia seguinte, por volta das 7h30, o motorista encontrou o carro abandonado na rua Monsenhor João Batista Tóffoli, no Argollo Ferrão (zona oeste).
No local, um adolescente desconhecido se aproximou e perguntou se ele era “o rapaz do carro”, entregando a chave e a carteira com os documentos pessoais da vítima. O veículo estava intacto e nada havia sido levado.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.