Policiais prenderam acusados de tráfico de drogas na zona norte de Marília (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)
Um motorista de aplicativo teve o carro atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (7) durante um evento na praça de Padre Nóbrega, distrito na zona norte de Marília. A vítima passava pelo local e percebeu o tumulto, momento em que o vidro do veículo foi estilhaçado.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de 43 anos se afastou do para se manter protegido e acionou o patrulhamento.
A vítima aguardou os policiais em um posto de combustíveis e relatou que passava pela praça, após ter uma corrida cancelada, quando percebeu um tumulto entre pessoas que participavam de uma cavalgada.
Em meio à confusão, ouviu vários disparos de arma de fogo e um dos projéteis atingiu seu veículo. O disparo teria passado próximo à sua cabeça e danificou a janela dianteira do passageiro.
O motorista teria visto quem efetuou os disparos. Segundo relatos de populares, um homem em um veículo Volkswagen Gol teria se desentendido com participantes da cavalgada e, em seguida, atirado diversas vezes antes de fugir.
A perícia criminal foi acionada e recolheu sete cápsulas deflagradas de calibre 9mm no local. A Polícia Civil busca por imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais próximos.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.