Uma criança de um ano ficou ferida em um acidente na noite deste domingo (15) na avenida Sanches Cibantos, na zona Norte de Marília. A motorista que causou o acidente não prestou socorro.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 19h30 os veículos transitavam pela avenida quando o semáforo fechou.
Os veículos aguardavam em fila o sinal abrir quando uma pessoa que dirigia uma caminhonete em alta velocidade não parou e bateu contra um Palio dirigido por um motorista de 33 anos que estava parado. No carro também estavam a esposa dele de 26 anos e o filho deles de apenas um ano.
Com o impacto o veículo foi lançado violentamente contra outro Palio que também esperava o sinal abrir conduzido por um assistente administrativo de 28 anos e que consequentemente bateu em um Polo que estava em sua frente na mesma situação, dirigido por um vendedor de 30 anos.
Devido a forte batida, a esposa do motorista do primeiro carro atingido e a criança, que estavam no banco de trás do automóvel, foram lançados para frente.
A mulher teve ferimentos no supercílio, corte na boca e estava com fortes dores pelo corpo. Já o menino teve ferimentos na gengiva. Os dois foram socorridos por populares até a UPA da zona Norte.
As vítimas estiveram no plantão policial e informaram que a condutora da caminhonete, que causou o acidente, não parou para prestar socorro, deixou o veículo próximo a um posto de gasolina e entrou em um carro que a acompanhava.
As placas da caminhonete foram fornecidas por funcionários do posto. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga do local do acidente.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.