Um motociclista de 44 anos morreu na tarde de desta sexta-feira (17), após acidente de trânsito com um automóvel na rodovia Marechal Rondon (SP-300), nas imediações do Núcleo Gasparini, em Bauru. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu, em decorrência de politraumatismo.
De acordo com o registro da ocorrência, o servente Antonio Abílio da Silva, de 44 anos, conduzia uma motocicleta Honda Twister, no sentido Bauru-Pirajuí, por volta das 16h, quando na altura do quilômetro 347 da SP-300, teria sido atingido na traseira por uma Parati, conduzida por um homem de 53 anos.
Com a colisão, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo diversos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido, inconsciente, pelo Samu, mas não resistiu e teve a morte confirmada às 18h40, devido ao politraumatismo sofrido.
O condutor do automóvel não se machucou, mas estava com a CNH vencida. O carro estava com a documentação atrasada. Além disso, também apresentava pneus carecas. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar. O caso será apurado pela Polícia Civil de Bauru.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.