Um motociclista causou um acidente ao desobedecer a sinalização das obras em andamento na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). O autor fugiu após a batida.
As vítimas – duas mulheres de 32 e 21 anos – contaram que ontem (1º), às 7h50, estavam em uma Honda Biz, que saiu do bairro Maracá em direção ao Centro.
Por causa das obras, o acesso do bairro para a avenida João Spadoto está bloqueado por estruturas de concreto. Por isso é necessário entrar por um viaduto na SP-294 e depois pegar uma alça de acesso para a avenida.
Quando as vítimas estavam na alça de acesso para a avenida, foram surpreendidas por um motociclista em alta velocidade, que furou o acesso bloqueado.
Houve o acidente e o autor fugiu logo em seguida, sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros levou as vítimas até a UPA da zona norte.
De acordo com as mulheres, o autor também teria ido até a UPA procurar atendimento e chegou a ser confrontado por uma delas que disse “você poderia ter acabado com a vida de uma pessoa que tem dois filhos.”
Conforme o depoimento, o autor teria se descontrolado e xingado as vítimas. Ele ainda teria tentado partir para cima delas, mas foi contido por um segurança.
As vítimas apontaram o nome do autor para a Polícia Civil e o caso seguirá para investigação.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.