Motociclista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: Tiago Martins)
Um motociclista de 18 anos ficou ferido no início da noite desta quinta-feira (29), depois de colidir a moto que pilotava na traseira de um automóvel estacionado, no bairro Quarto Centenário, zona Oeste de Marília.
Ao Marília Notícia, o proprietário do automóvel que estava parado na via alegou que o jovem empinava a moto quando houve a colisão. O motociclista nega. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar (PM), houve solicitação de atendimento por acidente de trânsito registrado na avenida da Saudade. Um motociclista estava ferido, sendo acionada a equipe.
O jovem transitava no sentido bairro-Centro, quando perdeu o controle da motocicleta e se chocou contra o automóvel que estava devidamente estacionado do lado direito da via. A moto ficou jogada no canteiro central que separa os dois sentidos da avenida da Saudade.
Motocicleta ficou caída no canteiro central da avenida da Saudade (Foto: Tiago Martins)
O motociclista foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber os cuidados médicos. Aparentemente, em primeira análise da equipe, os ferimentos não foram considerados graves e não existia suspeita de fratura.
A Polícia Militar permaneceu pela avenida da Saudade com duas viaturas, para preserva o local. O trânsito chegou a ficar lento no trecho. Um boletim de ocorrência foi registrado pelos policiais militares. A Polícia Civil investiga as causas.
Carro sofreu danos após ser atingido por motocicleta na zona Oeste de Marília (Foto: Tiago Martins)
Marília amanheceu chuvosa nesta segunda-feira, com previsão de precipitação de até 10 mm (Foto: Gabriel…
Prefeito Diogo Ceschim e a primeira-dama Mariana Marinho durante caminhada (Foto: Divulgação) As caminhadas da…
Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Marília,…
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
This website uses cookies.