O cobrador Julian Andres Castano Rodriguez, de 35 anos, foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na noite desta sexta-feira (11), no bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h56 para atender a um acidente de trânsito com vítima, no cruzamento das ruas Maestro Floriano de Souza e Ana Saraiva Pavarini.
No local os policiais apuraram que um estudante de 19 anos conduzia sua moto pela rua Maestro Floriano de Souza quando foi atingido por outra motocicleta que transitava pela rua Ana Saraiva Pavarini. Julian supostamente não teria respeitado o sinal de ‘pare’.
A moto que causou o acidente era dirigida pelo cobrador, que apresentava sinais de embriaguez e confirmou que havia bebido cerveja.
Ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou 0,67 miligramas de álcool por litro expelido dos pulmões.
O estudante, que conduzia a outra moto, precisou ser socorrido até o Hospital das Clínicas com um ferimento leve e permaneceu em observação.
Julian foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2,5 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.
Evento integra o calendário turístico oficial do Estado de São Paulo (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
A Prefeitura de Marília vai subsidiar 15 vagas gratuitas para empreendedores do município participarem do…
Encenação da Paixão de Cristo na zona sul de Marília A Prefeitura de Marília e…
Procedimento em sala cirúrgica do HBU reuniu profissionais de referência (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente…
Pistola Glock 9mm teve projétil disparado para o teto dentro da empresa (Foto: Divulgação/PMSP) A…
A Justiça de Marília decidiu levar a júri popular um homem acusado de tentar matar…
This website uses cookies.