O cobrador Julian Andres Castano Rodriguez, de 35 anos, foi preso por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na noite desta sexta-feira (11), no bairro Argollo Ferrão, na zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h56 para atender a um acidente de trânsito com vítima, no cruzamento das ruas Maestro Floriano de Souza e Ana Saraiva Pavarini.
No local os policiais apuraram que um estudante de 19 anos conduzia sua moto pela rua Maestro Floriano de Souza quando foi atingido por outra motocicleta que transitava pela rua Ana Saraiva Pavarini. Julian supostamente não teria respeitado o sinal de ‘pare’.
A moto que causou o acidente era dirigida pelo cobrador, que apresentava sinais de embriaguez e confirmou que havia bebido cerveja.
Ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou 0,67 miligramas de álcool por litro expelido dos pulmões.
O estudante, que conduzia a outra moto, precisou ser socorrido até o Hospital das Clínicas com um ferimento leve e permaneceu em observação.
Julian foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado arbitrou fiança de R$ 2,5 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.
Fabiana Camarinha, Vinicius, Gabriel e Abelardo (Foto: Divulgação) A vereadora Fabiana Camarinha (Podemos) apresentou na…
Um homem de 42 anos foi detido na tarde de sábado (7) após ser flagrado…
Mudanças foram aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Foto: Divulgação) As novas regras para obtenção…
campanha destaca a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e do acompanhamento contínuo(Foto: Divulgação/Freepik) O Dezembro…
Recape em ruas de Tupã foram possíveis após emenda do deputado federal Maurício Neves (Foto:…
Campanha de 2025 arrecadou 29.153 itens, mobilizando empresas e a comunidade (Foto: Divulgação) O Fundo…
This website uses cookies.