Um motociclista de 65 anos deve acionar a Justiça contra a prefeitura de Marília após sofrer um acidente em decorrência de uma obra do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) na zona Leste de Marília.
O caso foi comunicado nesta quarta-feira (13) por volta das 15h, mas o acidente ocorreu na noite de segunda-feira, dia 11, quando o homem retornava para sua residência.
Segundo o Boletim e Ocorrência, o motociclista seguia pela rua Santa Helena quando foi surpreendido por um buraco de uma obra do Daem. Ele não conseguiu desviar e acabou caindo da Honda Biz 125 ES.
Em depoimento, a vítima alegou que o local estava mal sinalizado, apenas cercado com segmentos de ferro e uma pequena fita. Ele também alegou que estava escuro e por isso não conseguiu enxergar o buraco na via.
Ainda conforme a ocorrência, o homem sofreu lesões e a motocicleta danos. O caso foi registrado no Plantão Policial na intenção da vítima acionar a Justiça contra a Prefeitura de Marília.
Ele buscará reparos dos prejuízos na Comarca de Marília. O caso foi registrado como “tombamento” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O Marília Notícia questionou a administração municipal sobre quais providências serão tomadas no caso, mas não obteve nenhuma resposta até a publicação da reportagem.
Carla Zambelli foi condenada em definitivo pelo Supremo Tribunal Federal (Foto: Lula Marques/Agência Brasil) A…
A região metropolitana de São Paulo amanheceu nesta quinta-feira (11) com 1,5 milhão de clientes…
Acidente aconteceu no cruzamento entre avenida Pedro de Toledo e rua Mato Grosso (Imagem: Divulgação)…
A Justiça de Marília marcou para 19 de fevereiro de 2026 a audiência de instrução…
Dinheiro, drogas, arma e munições recolhidas com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia Civil…
Todas as unidades de saúde de Tupã passaram a oferecer a vacina contra a bronquiolite…
This website uses cookies.