Um entregador de 50 anos teve sua motocicleta furtada na madrugada de sábado (4), na zona oeste de Marília. O crime ocorreu em um condomínio residencial na rua Oscar Muniz Sampaio, no Jardim Araxá, região do Campus Universitário.
A vítima procurou a Polícia Civil e relatou que, após encerrar sua jornada de trabalho como entregador de um aplicativo de alimentos, estacionou a motocicleta — uma Honda CG 150 Titan KS, ano 2005, de cor vermelha — na garagem coletiva do prédio. Já era início da madrugada.
Ao acordar, por volta das 6h, percebeu que o veículo havia sido levado. Ele destacou ainda que o portão de acesso ao condomínio está com defeito e permanece totalmente aberto, o que pode ter facilitado a entrada de estranhos no local.
O entregador acrescentou que o condomínio não possui câmeras de segurança, o que dificultou a identificação do autor do furto.
O caso foi registrado no Plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) e encaminhado para investigação. Até o momento, a moto não foi localizada e o autor do crime segue desconhecido.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.