Uma motocicleta furtada há mais de 18 anos foi apreendida por policiais militares de Marília na madrugada de sexta-feira (31). O condutor estava acompanhado de um segundo motociclista. A dupla – com os veículos sem placa – começou a ser seguida no bairro Nova Marília (zona sul).
Por volta da meia-noite uma equipe de patrulhamento com motos viu os suspeitos e iniciou o acompanhamento. A abordagem aconteceu na rua Remo Casteli, no mesmo bairro.
Uma das motos, modelo Mostard 200, foi recolhida ao pátio. Já a outra, uma Honda CG 125, estava com o chassi parcialmente suprimido e constava como furtada na cidade de Pompeia desde janeiro de 2007.
O condutor afirmou ter comprado a moto na cidade de Gália, há pouco mais de um mês. Ele disse ainda que pagou R$ 1.050, com a intenção de usá-la para “rolezinhos”.
Encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), o condutor foi ouvido e liberado. A apuração contra ele, por crimes como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, segue pela Polícia Civil. A moto foi apreendida.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.