Uma motocicleta furtada há mais de 18 anos foi apreendida por policiais militares de Marília na madrugada de sexta-feira (31). O condutor estava acompanhado de um segundo motociclista. A dupla – com os veículos sem placa – começou a ser seguida no bairro Nova Marília (zona sul).
Por volta da meia-noite uma equipe de patrulhamento com motos viu os suspeitos e iniciou o acompanhamento. A abordagem aconteceu na rua Remo Casteli, no mesmo bairro.
Uma das motos, modelo Mostard 200, foi recolhida ao pátio. Já a outra, uma Honda CG 125, estava com o chassi parcialmente suprimido e constava como furtada na cidade de Pompeia desde janeiro de 2007.
O condutor afirmou ter comprado a moto na cidade de Gália, há pouco mais de um mês. Ele disse ainda que pagou R$ 1.050, com a intenção de usá-la para “rolezinhos”.
Encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), o condutor foi ouvido e liberado. A apuração contra ele, por crimes como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, segue pela Polícia Civil. A moto foi apreendida.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.