Dois furtos de veículos foram relatados na Polícia Civil nesta segunda-feira (13), em diferentes regiões da cidade.
O primeiro caso teria ocorrido no dia 9 de dezembro, na zona Norte. A vítima, um pedreiro de 21 anos, disse que, por volta das 20h, estava sozinho em um bar, onde ingeriu bebida alcóolica.
O homem resolveu ir embora, momento em que pegou a moto, uma Honda CG 160 Start, ano 2021, sem placas. Ele transitava pela avenida Antonieta Altenfelder, quando “apagou” e caiu em frente a uma faculdade.
Quando acordou, a vítima percebeu que algumas pessoas estavam lhe chamando e pedindo para que ficasse calmo. O pedreiro se lembra apenas de ter levantado a moto no local. Depois disso, se recorda de ter chegado chorando na casa de uma tia, já sem o veículo.
O homem não se lembra se a Polícia Militar esteve no local. A moto ainda não tinha placa e a vítima informou apenas o número do chassi que consta na nota fiscal.
Nesta segunda, o carro de um agente de serviços gerais, de 50 anos, foi furtado no bairro Barbosa, no Centro de Marília.
A vítima contou que, por volta das 16h, deixou seu Logus, placas CHQ6F06, estacionado na rua Floriano Peixoto, próximo ao Hospital Materno Infantil (HMI).
Às 18h, quando retornou, percebeu que o automóvel tinha sumido. Próximo do local existe um bar com câmeras de monitoramento que podem ter flagrado a ação. Os dois casos são investigados pela polícia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.