Um entregador de 24 anos procura por sua motocicleta Honda CG 160, furtada na madrugada desta terça-feira (22) em um condomínio no Jardim Califórnia (zona oeste). O prejuízo é ainda maior porque o veículo é meio de trabalho e renda para o jovem.
Ele contou à Polícia Civil que chegou em casa por volta das 23h50 da segunda-feira (21) e estacionou a moto, uma Start prata, placa STK2D30, na vaga de garagem que utiliza no condomínio.
Na manhã seguinte, ao sair para trabalhar, por volta das 7h30, percebeu que o veículo havia sido levado. O furto foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília por volta das 8h40.
A moto, fabricada em 2023 e modelo 2024, não possui seguro e está registrada no nome de uma mulher, mas é de uso e responsabilidade do entregador.
A vítima busca por imagens e apelou à polícia para investigações rápidas, que possam resultar na localização da motocicleta, sem avarias.
A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…
O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…
Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…
Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…
Um homem de 24 anos, que trabalha como coletor, foi preso em flagrante na tarde…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (16) por…
This website uses cookies.