Uma morsa afogou um empresário que invadiu a área de proteção de um zoológico da cidade de Weihai, no nordeste da China, para fazer diversos selfies com ela. O animal de uma tonelada arrastou o homem, identificado apenas como Jia, para seu tanque e o afogou até a morte, de acordo com a mídia local.
Um funcionário do zoo, que havia cuidado do animal por mais de 10 anos, ainda se arriscou para salvar o homem, mas não conseguiu e acabou se afogando também.
De acordo com o zoológico, a morsa só queria “brincar” com os homens e dar um “abraço” neles. Ao que tudo indica, o mamífero marinho não entendeu o que estava acontecendo ao ser perturbado em seu descanso.
Apesar de o homem ter invadido o local, a família do empresário pediu uma indenização ao zoológico, fato que causou polêmica nas redes sociais chinesas. O zoo de Weihai admitiu sua responsabilidade pela morte e ofereceu 900 mil iuanes de indenização (R$ 490 mil) à família do empresário.
Internautas ficaram revoltados com a responsabilização do animal pela morte e vários publicaram imagens ao lado de morsas de grande porte, dizendo não terem sofrido nenhum mal.
Fonte: O Dia
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.